
Piaget de Viseu marca presença em programa internacional sobre Saúde Mental
Estudantes da Licenciatura em Psicologia e do Mestrado em Psicologia da Saúde participaram no BIP Mental Health Today: Challenges and Opportunities, in a Digital World, que decorreu entre 23 e 27 de fevereiro de 2026 na Alexandru Ioan Cuza University of Iasi, na Roménia, no âmbito do Programa Erasmus+ (mobilidade de estudos).
O Piaget de Viseu esteve representado por Andreia Nisa, estudante do Mestrado em Psicologia da Saúde, e por Miguel Proença e Diana Santos, estudantes da Licenciatura em Psicologia. Os três integraram um grupo internacional dedicado à reflexão sobre os desafios e oportunidades da saúde mental num mundo cada vez mais digital.
Durante a iniciativa, o professor André Louro, Coordenador do Mestrado em Psicologia da Saúde, dinamizou o seminário “Psychological Intervention in Patients with Oncological Diseases”, contribuindo para a partilha de conhecimento científico e reforçando a projeção internacional do trabalho desenvolvido na instituição.
A participação neste BIP representou uma oportunidade de aprofundamento académico, intercâmbio científico e fortalecimento da dimensão internacional da formação em Psicologia, consolidando a presença do Piaget em redes europeias de ensino e investigação.
Partilha esta notícia
Medicina Tradicional Chinesa Piaget de Almada consolida posição singular como a única instituição do país a lecionar esta licenciatura
Medicina Tradicional ChinesaPiaget de Almada consolida posição singular como a única instituição do país a lecionar esta licenciatura Num tempo em [...]
Piaget lidera debate internacional sobre o futuro da educação em oncologia
Almada acolhe encontro internacional que coloca a medicina de precisão, a comunicação em saúde e a formação no cancro no centro [...]
Junta-te a milhares de estudantes do Piaget
Fica a conhecer todas as novidades, não percas nenhuma atualização.




