Edições Piaget marcam presença na Feira do Livro de Frankfurt

António Oliveira Cruz, presidente do Piaget, está na Feira do Livro de Frankfurt, ao lado do Secretário de Estado da Cultura, do Embaixador de Portugal na Alemanha e da direção da APEL, no stand de Portugal.

As Edições Piaget juntam-se à representação nacional, reforçando o compromisso com a internacionalização da ciência, da cultura e do livro, num dos maiores eventos editoriais do mundo.

Partilha esta notícia

Revista Piaget Abril

Junta-te a milhares de estudantes do Piaget

 

Fica a conhecer todas as novidades, não percas nenhuma atualização.

Hidden

Próximos passos: Sincronização com add-on de email

Para aproveitar ao máximo o seu formulário, sugerimos que sincronize este formulário com um add-on de email. Para saber mais sobre as opções do add-on de email, visite a seguinte página (https://www.gravityforms.com/the-8-best-email-plugins-for-wordpress-in-2020/). Importante: Elimine esta dica antes de publicar o formulário.
Privacidade(Obrigatório)
Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.